Mercado imobiliário internacional é destaque em Ciclo de Palestras do Creci-RJ

Pensar global e agir local. Esse será o foco do 4º Ciclo de Palestras do Creci-RJ, através de sua Universidade Corporativa, que será realizado na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, às 14h, no auditório da sede do Conselho.

O encontro promete ampliar o horizonte e a capacidade de atuação dos corretores de imóveis, promovendo uma visão holística em relação ao mercado. Com a temática Mercado Imobiliário Internacional, o evento contará com a presença de palestrantes de renome e com vasta experiência no segmento.

Para o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, trata-se de uma oportunidade única de aprimoramento e aprendizado:

– Ampliar a visão do corretor de imóveis sobre as diversas possibilidades de atuação, inclusive no âmbito internacional, é o nosso objetivo. O foco é incentivar em cada profissional que estará participando a mentalidade do “pensar fora da caixa”, buscando fazê-lo explorar e experimentar novos horizontes. Nesse ciclo de palestras vamos promover a reflexão e deixar um norte de que o nosso mercado é extremamente promissor no sentido de atrair cada vez mais investimentos estrangeiros.

A mentalidade glocal (pensar global e agir local) é imprescindível para os profissionais que atuam na intermediação imobiliária, podendo se tornar uma aliada na geração de valor quando usada a favor dos negócios. A glocalização combina o que há de melhor no global e no local, sendo um termo tão utilizado e importante para que os corretores de imóveis entendam as realidades socioeconômicas, políticas e culturais sob as quais estão inseridos.

Cartão-postal do país, o Rio de Janeiro atrai de forma significativa investimentos estrangeiros, principalmente no mercado imobiliário. Dessa forma, os profissionais não podem ficar de fora desse evento de qualificação, que vai entregar muito conhecimento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site creci-rj.gov.br. Participe!

Confira os palestrantes que vão marcar presença no encontro:

Lúcia Wanderley – Coordenadora de conexões Internacionais do Conselho Federal de Corretores de Imóveis;

Eliane Ribeiro – Embaixadora Re/Max Europe & Re/Max Brasil, além de sócia-fundadora do Grupo Re/Max Latina Brasil;

Pedro Fonseca – CEO e co-fundador da Re/Max Grupo Latina