Quarto Ciclo de Palestras do Creci-RJ reúne palestrantes internacionais

Segunda-feira, dia 2 de maio, ocorreu o Quarto Ciclo de Palestras do Creci-RJ. Cerca de 60 corretores, convidados especiais e conselheiros estiveram presentes no encontro, que também contou com transmissão ao vivo pela TV Creci Rio no Youtube. Pensar global e agir local foi o foco do evento, idealizado pela Universidade Corporativa do Creci-RJ (UniCreci) e mediado pelo coordenador da universidade, Francisco Egito.

Na ocasião, o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, ressaltou que o Conselho estava oportunizando palestras de altíssimo nível, com pessoas extremamente gabaritadas para falar sobre o mercado imobiliário.

– Vocês estão de frente com excelentes palestrantes. Parabéns por estarem aqui hoje! O Creci-RJ está de portas abertas para vocês e esperamos que cada vez mais estejam aqui conosco se aprimorando e aperfeiçoando, para que possamos ter cada vez mais orgulho do quanto temos de conhecimento e assim elevar o nível de nossa profissão.

Lúcia Wanderley, coordenadora de conexões Internacionais do Cofeci falou sobre a certificação CIPS (Certified International Property Specialist). Pedro Fonseca, CEO e co-fundador da Re/Max Grupo Latina, trouxe uma reflexão sobre conexões imobiliárias sem fronteiras e Eliane Ribeiro, embaixadora Re/Max Europe & Re/Max Brasil, além de sócia-fundadora do Grupo Re/Max Latina Brasil, falou sobre sua experiência como corretora que há mais de 28 anos saiu do Brasil para viver em Portugal, e como é a vivência em outro país que trouxe a possibilidade de lidar ao mesmo tempo com uma ruptura e reinício.

A palestra está disponível na TV Creci-RJ pelo canal do Youtube. Clique aqui para conferir a galeria de fotos completa do evento.