UniCreci alcança resultados positivos

Até a pandemia, sempre foi comum o registro de auditórios lotados de profissionais em todo o estado do Rio de Janeiro, acompanhando cursos e palestras relevantes e que precisam ser absorvidos pelos corretores de imóveis para atender com eficiência as demandas da sociedade. Porém, com a necessidade de se manter o distanciamento social devido à pandemia do coronavírus, a UniCreci precisou pensar em alternativas para continuar levando informação e conteúdo de qualidade até os corretores de imóveis.

Assim, foi implantado pela Universidade Corporativa os cursos on-line, seguindo uma tendência de conhecimento à distância, ou seja o conteúdo que sempre foi ministrado em diferentes auditórios passou a ser transmitido através dos computadores, tablets e celulares.

E o alcance das iniciativas on-line da UniCreci tem repercutido positivamente na categoria. Levando em consideração os cursos presencias (realizados antes da pandemia) e os cursos online foram mais de 83 cursos realizados. Ao todo mais de 9.800 participações foram registradas nas iniciativas promovidas este ano (números até 02/12/2020).

Destaque para o Curso Regular de Avaliação Imobiliária. No último trimestre três edições foram realizadas que contaram com a inscrição de quase 500 corretores de imóveis no total.

Universidade Corporativa